sábado, 17 de setembro de 2016

Eu

Sou alguém apaixonada por pessoas. Não concebo a vida sem música, sorrisos e sorvete de chocolate. A arte exerce um papel fundamental, o de me transportar para outros mundos sendo um sopro na loucura da vida. Tenho um ímã para atrair loucos, tanto os de rua quanto os domesticados, me dou bem com todos. E escrevo. Muito e todos os dias. Para descobrir quem sou. Os melhores textos são aqueles que nunca consegui transcrever da mente para o papel, geralmente nascidos em translados entre algum lugar e minha casa, depois que meus olhos caleidoscópicos deixaram gravados na retina e na memória momentos, alguns breves e outros que duram uma eternidade. Meus amigos estão espalhados por aí, alguns longe, outros mais perto, todos de uma forma ou de outra, são pedaços de mim. Sou constituída do amor que aprendi a aceitar deles e do amor que eles me ensinam a dar sem medo de me decepcionar. Pessoas vêm e vão e as que estão, que fiquem para sempre. Não sei empurrar as coisas com a barriga, tudo o que eu quero, quero-ao-mesmo-tempo-agora. Apaixono-me todos os dias. A todo o momento. Sou movida pelo amor e não sei viver de outra forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário